Resumo: |
Diante das numerosas ofertas existentes, tornou-se indispensável a utilização das ferramentas que o marketing oferece para tornar eficiente a comunicação entre a empresa e seu público. Neste projeto acadêmico foi desenvolvido uma agência de Publicidade e Propaganda onde buscou-se mostrar a importância da propaganda (parte do mix de marketing) para auxiliar na comunicação entre as partes interessadas, que neste caso são a empresa Multi Pane Padaria e seus potenciais clientes. Após pesquisas de campo, webgráficas e bibliográficas, e análise dados, foi identificado a necessidade de uma gestão de branding, gestão de crises, por se encontrar no meio da crise do coronavírus e da necessidade de lançamento de produto destinado ao público – alvo, a partir disso, optou-se por alguns meios de propaganda para a divulgação da empresa e os serviços prestados de forma clara e eficiente, para que a empresa possa tornar-se conhecida em médio e longo prazo, pois atualmente, para manter se no mercado de forma saudável é preciso que se busque conhecer os seus clientes e as suas necessidades e desejos, para então oferecer lhes não apenas o produto, mas também a satisfação pela escolha do mesmo e consequentemente gerar benefício também para a empresa, além de se destacar perante a concorrência. |