Curso: |
Comunicação Social |
Tipo: |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Ano de Defesa: |
08/06/2022 |
Título: |
YouTube Shorts: criadores de conteúdo devem criar para essa ferramenta? |
Autor(es): |
Melo, Emuel Kevin de |
Orientador(es): |
Carvalho, Fabiana Vicente de; Nascimento, Maria Auxiliadora Mendes do |
Co-orientador(es): |
|
Palavras-Chave: |
COVID-19; TikTok, Kwai |
Assunto: |
|
Resumo: |
Na pandemia da COVID-19, a criação e consumo de vídeos curtos e verticais se popularizou, TikTok e Kwai são os que dominam esse mercado. Essa popularização despertou o interesse do segundo maior buscador e a maior plataforma de vídeos do mundo, o YouTube, devido a isso ele criou a sua própria ferramenta, o YouTube Shorts, porém apesar de todo status que possui, isso está atrelado aos vídeos longos que tornaram a plataforma tão famosa. Este TCC visa entender o que é essa ferramenta e se ela é atrativa para um dos pilares importantes de uma rede social, os criadores de conteúdo. |
Área: |
|
Arquivo: |
YouTube Shorts: criadores de conteúdo devem criar para essa ferramenta? |
País: |
Brasil |
Editor: |
Centro Universitário Campo Limpo Paulista |
Sigla: |
UNIFACCAMP |
Tipo de Acesso: |
Acesso Aberto |