Nossos Cursos
GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING E FERRAMENTAS OMNICHANNEL E MULTICHANNEL
Sobre o Curso
O Curso de Gestão Estratégia em Marketing da UNIFACCAMP prioriza seu publuco alvo, oferecendo o que há mais inovador na propaganda e Marketing, e isso é demonstrado nos estudos sobre as Ferramentas de Omnichannel e Multichannel. Os estudos se dividem em: Comunicação Empresarial e Relações Públicas; Estratégia e Gestão de Preços; Gestão de Vendas e Distribuição; Endomarketing e Gestão de Pessoas; Gestão de Marca e Reputação; Negócios e Administração de Conflitos; Marketing Estratégico; Neuromarketing; Estratégia e Marketing de Produtos; Mobile Marketing e Experiência ; Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital); Omnichannel e Multichannel em Marketing; UX (User Experience); Design de Interação e Plataformas Digitais; Marketing Social e Ambiental; Métrica da Comunicação e Marketing
Objetivo do curso
Objetivo Geral Capacitar profissionais interessados em propaganda; vendas; negócios e publicidade a agirem de forma assertiva para aumentar suas carteiras e oferecer o melhor no mercado atuante.
Objetivos Específicos
- Fidelizar e tornar parceiro o cliente por meio de uma boa experiência do usuário;
- Melhorar as vendas e fortalecer a marca;
- Aumentar a coleta de dados, permitindo uma jornada personalizada e com direcionamentos assertivos de campanhas;
- Tornar as empresas mais tecnológicas, aumentando a integração entre os funcionários;
- Injetar rapidez nos processos e garantir um aumento da produtividade.
Sendo as atribuições desse especialista:
- Coordenar equipes de marketing;
- Assessorar dirigentes de marketing;
- Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
- Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
- Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
- Identificar e analisar canais de distribuição;
- Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
- Supervisionar as atividades de marketing em Omnichannel e Multichannel
- Avaliar e emitir pareceres técnicos em sua área de formação.
Pré-requisito
Ter terminado a graduação e estar com documentos válidos que comprovem a formação e o histórico escolar em mãos.
Modalidade de Oferecimento
- Duração do curso: 6 meses (400h)
- TCC não obrigatório
- *Para o aluno que optar em fazê-lo: Elaboração de um Artigo Científico
- Modalidade: Educação a Distância
Disciplinas | Qtde. de Dias | C.H. |
---|---|---|
Comunicação Empresarial e Relações Públicas | 10 | 20 |
Estratégia e Gestão de Preços | 10 | 20 |
Gestão de Vendas e Distribuição | 10 | 20 |
Endomarketing e Gestão de Pessoas | 10 | 20 |
Gestão de Marca e Reputação | 10 | 20 |
Negócios e Administração de Conflitos | 10 | 20 |
Marketing Estratégico | 10 | 20 |
Neuromarketing | 10 | 35 |
Estratégia e Marketing de Produtos | 10 | 20 |
Mobile Marketing e Experiência | 10 | 30 |
Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital) | 10 | 30 |
Omnichannel e Multichannel em Marketing | 10 | 30 |
UX (User Experience) | 10 | 35 |
Design de Interação e Plataformas Digitais | 10 | 20 |
Marketing Social e Ambiental | 10 | 30 |
Métrica da Comunicação e Marketing | 10 | 30 |
Total de horas e dias do curso | 160 | 400 |
Conteúdos de Natureza Técnico-Científica | 400 |
Monografia (OPCIONAL, NÃO OBRIGATÓRIO) | 32 |
Total de horas do Curso | 432 |
Regime de matrícula modular
Investimento
- Primeira por R$ 25,00 + 5 parcelas R$ 360,00.*
- * Valor com pagamento pontual até o dia 05 de cada mês
Esse desconto será ofertado para pagamento em dinheiro, PIX, cartão de débito ou cartão de crédito.
Links e Arquivos para Consulta
Processo de inscrição no curso...