Nossos Cursos

GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING E FERRAMENTAS OMNICHANNEL E MULTICHANNEL

  • Sobre o Curso
  • Modalidade
  • Estrutura Curricular
  • Investimento
  • Inscrição

Sobre o Curso

O Curso de Gestão Estratégia em Marketing da UNIFACCAMP prioriza seu publuco alvo, oferecendo o que há mais inovador na propaganda e Marketing, e isso é demonstrado nos estudos sobre as Ferramentas de Omnichannel e Multichannel. Os estudos se dividem em: Comunicação Empresarial e Relações Públicas; Estratégia e Gestão de Preços; Gestão de Vendas e Distribuição; Endomarketing e Gestão de Pessoas; Gestão de Marca e Reputação; Negócios e Administração de Conflitos; Marketing Estratégico; Neuromarketing; Estratégia e Marketing de Produtos; Mobile Marketing e Experiência ; Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital); Omnichannel e Multichannel em Marketing; UX (User Experience); Design de Interação e Plataformas Digitais; Marketing Social e Ambiental; Métrica da Comunicação e Marketing

Objetivo do curso

Objetivo Geral Capacitar profissionais interessados em propaganda; vendas; negócios e publicidade a agirem de forma assertiva para aumentar suas carteiras e oferecer o melhor no mercado atuante.

Objetivos Específicos

  • Fidelizar e tornar parceiro o cliente por meio de uma boa experiência do usuário;
  • Melhorar as vendas e fortalecer a marca;
  • Aumentar a coleta de dados, permitindo uma jornada personalizada e com direcionamentos assertivos de campanhas;
  • Tornar as empresas mais tecnológicas, aumentando a integração entre os funcionários;
  • Injetar rapidez nos processos e garantir um aumento da produtividade.

Sendo as atribuições desse especialista:

  • Coordenar equipes de marketing;
  • Assessorar dirigentes de marketing;
  • Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
  • Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
  • Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
  • Identificar e analisar canais de distribuição;
  • Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
  • Supervisionar as atividades de marketing em Omnichannel e Multichannel
  • Avaliar e emitir pareceres técnicos em sua área de formação.

Pré-requisito

Ter terminado a graduação e estar com documentos válidos que comprovem a formação e o histórico escolar em mãos.

Modalidade de Oferecimento

  • Duração do curso: 6 meses (400h)
  • TCC não obrigatório
  • *Para o aluno que optar em fazê-lo: Elaboração de um Artigo Científico
  • Modalidade: Educação a Distância
Disciplinas Qtde. de Dias C.H.
Comunicação Empresarial e Relações Públicas 10 20
Estratégia e Gestão de Preços 10 20
Gestão de Vendas e Distribuição 10 20
Endomarketing e Gestão de Pessoas 10 20
Gestão de Marca e Reputação 10 20
Negócios e Administração de Conflitos 10 20
Marketing Estratégico 10 20
Neuromarketing 10 35
Estratégia e Marketing de Produtos 10 20
Mobile Marketing e Experiência 10 30
Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital) 10 30
Omnichannel e Multichannel em Marketing 10 30
UX (User Experience) 10 35
Design de Interação e Plataformas Digitais 10 20
Marketing Social e Ambiental 10 30
Métrica da Comunicação e Marketing 10 30
Total de horas e dias do curso 160 400
Conteúdos de Natureza Técnico-Científica 400
Monografia (OPCIONAL, NÃO OBRIGATÓRIO) 32
Total de horas do Curso 432

Regime de matrícula modular

Investimento

  • Primeira por R$ 25,00 + 5 parcelas R$ 360,00.*
  • * Valor com pagamento pontual até o dia 05 de cada mês

Esse desconto será ofertado para pagamento em dinheiro, PIX, cartão de débito ou cartão de crédito.

Links e Arquivos para Consulta

Processo de inscrição no curso...