Nossos Cursos

UniFaccamp

Missão do Curso

A Administração é uma ciência social que visa promover o desenvolvimento e o progresso das organizações empresariais, bem como o desenvolvimento e crescimento dos seres humanos, alcançado por meio de profissionais com visão futurista dos negócios e a capacidade de desenvolvimento de habilidades conceituais que permitam a tomada de decisão estratégica e a condução das operações regulares das organizações.
O profissional da administração deve buscar o desenvolvimento e promover o crescimento, sustentável até das micros e pequenas empresas, bom como colaborar com os procedimentos estratégicos de todos os níveis organizacionais por meio da aplicação dos conhecimentos tecnológicos e humanísticos obtidos durante sua formação.

Perfil do Egresso

  • O curso visa formar um profissional que alie à compreensão dos fundamentos da ciência administrativa, uma visão global atualizada da sociedade moderna em seu contexto atual e perspectivas futuras.
  • Deseja-se formar profissionais com habilidades para conduzir os processos administrativos nas empresas industriais, comerciais, prestadoras de serviços, bem como no agronegócio e atividades relacionadas ao ecoturismo, tendo em vista o apelo das características regionais.
  • Destina-se a formar profissionais com uma sólida característica humanística e que demonstrem compreensão do todo administrativo, de modos integrados, sistêmicos e estratégicos, bem como de suas relações com o meio externo.
  • O perfil pretendido baseou-se na concepção do bacharel como agente essencial nas organizações, desenvolvendo, para isto, o conjunto de habilidades afins e permitindo ao mesmo tempo a possibilidade de empreender seu próprio negócio.
  • O perfil desejado é, ainda, de um profissional atento às novas manifestações dos setores financeiros internacionais, recursos humanos e planejamento estratégico, tático e operacional, principalmente em um momento histórico onde se formam novas manifestações de poder, novas alianças econômicas, que geram direitos, inter-ordemamentos jurídicos, como no caso do MERCOSUL e de fenômeno conseqüente da globalização. 
  • Ter domínio das técnicas de marketing, principalmente para a colocação de produtos no exterior, tendo em vista o caráter altamente competitivo do mercado internacional.

Informações Gerais

  • Duração do curso: 8 semestres
  • Modalidade: Semipresencial

Regime de matrícula modular

Mensalidade

PERÍODO 1° PARCELA 2° A 6° PARCELA, ATÉ O DIA 5* ATÉ O DIA 30
EAD R$ 25.00 R$ 299.00 R$ 499.00
  • *Valor com desconto por antecipação de pagamento da mensalidade até o dia 5 do mês de vencimento.
  • Condições não cumulativas com outros descontos ou benefícios.
  • Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Estágio